sábado, 1 de fevereiro de 2014

HIV – MORTE CERTA


HIV – MORTE CERTA

Em 2006 governo americano autorizou a venda de um novo medicamento, chamado vorinostat. Esse remédio foi criado para tratar um câncer no sistema imunológico. Pesquisas especificas, descobriram que o fármaco também tinha outro efeito: ele desperta os linfócitos  T adormecidos.
De 2009 a 2013 são publicadas os primeiros estudos sobre a eliminação de reservatórios do HIV, apontando um caminho para a cura. A busca incansável por uma vacina continua.
A infecção e o caminho da cura, o segredo esta em acordar células dormentes, onde o HIV fica escondido.
O HIV entra no organismo se instala nos linfócitos T, que são responsáveis por coordenar a ação do sistema imunológico. Há dois tipos de linfócitos T: ativo e inativo. O vírus invade ambos os tipos. Eles entram nos linfócitos T por fusão do envelope viral infiltrando-se no núcleo dela, onde está o DNA. Os linfócitos T ativos se multiplicam e com isso, multiplicam o vírus. Os linfócitos inativos não se multiplicam por ação de uma enzima, que as deixa dormentes e o vírus também. Os medicamentos antirretrovirais, usados hoje, conseguem bloquear a progressão do HIV – e controlar AIDS. Mas não agem nas células inativas, onde o vírus fica escondido. Se a pessoa parar de tomar os antirretrovirais, o HIV “escondido” acorda. E a AIDS volta. Um novo tipo de medicamento é capaz de fazer as células inativas acordarem e botarem para fora o HIV que trazem escondido. O vírus é jogado na corrente sanguínea. Os antirretrovirais agem sobre o HIV, permitindo que ele seja eliminado. Os reservatórios vão sendo esvaziados, até não restar mais vírus.
De 2004 a 2020 – testes e provável cura.

Antirretrovirais

Os medicamentos antirretrovirais surgiram na década de 1980, para impedir a multiplicação do vírus no organismo. Eles não matam o HIV, mas ajudam a evitar o enfraquecimento do sistema imunológico . Por isso, seu uso é fundamental para aumentar o tempo e a qualidade de vida de quem tem Aids.
Para combater o HIV é necessário utilizar pelo menos três antirretrovirais combinados, sendo dois medicamentos de classes diferentes, que poderão ser combinados em um só comprimido. O tratamento é complexo, necessita de acompanhamento médico para avaliar as adaptações do organismo ao tratamento, seus efeitos colaterais e as possíveis dificuldades em seguir corretamente as recomendações médicas, ou seja, aderir ao tratamento. Com o desenvolvimento da terapia antirretroviral, em 1996, a mortalidade e as infecções oportunistas foram reduzidas em mais de 72%. Já é possível viver mais de 25 anos com HIV sem apresentar nenhum sintoma ou efeito colateral.
Os antirretrovirais (ARV) são fármacos usados para o tratamento de infecções por retrovírus, principalmente o HIV. A terapia altamente eficaz com antirretrovirais é conhecida como TARV. Caso a pessoa descubra ser portador de HIV antes de desenvolver AIDS é possível nunca apresentar nenhum sintoma e fazer um tratamento sem efeitos colaterais por tempo indeterminado.
O Brasil foi o primeiro país em desenvolvimento a distribuir gratuitamente os antirretrovirais para os portadores de HIV do país. Em 1991, iniciou-se a distribuição do antirretroviral zidovudina. Em 1996, a Lei nº 9.3135 estabeleceu a oferta universal e gratuita de ARV aos portadores do HIV e pessoas com Aids que preenchem os critérios estabelecidos no documento de consenso terapêutico em HIV/Aids do Ministério da Saúde (MS). Recomenda-se tratamento para indivíduos assintomáticos com contagem de linfócitos T CD4+ abaixo de 350 células/mm3 e pessoas sintomáticas, independentemente dos parâmetros imunológicos.
São oferecidas no país quatro classes terapêuticas de ARV: ITRN; ITRNN; IP e inibidor de fusão e de integrase.

Classe
Nome genérico
Mecanismo de ação
Inibidores da Transcriptase Reversa Análogos de Nucleosídeos (ITRN)
Abacavir (ABC), Didanosina (ddI), Estavudina (d4T), Lamivudina (3TC), Zidovudina (AZT) e Tenofovir (TDF) e a combinação Lamivudina/Zidovudina.
atuam na enzima transcriptase reversa, incorporando-se à cadeia de DNA que o vírus cria. Tornam essa cadeia defeituosa, impedindo que o vírus se reproduza.
Inibidores da Transcriptase Reversa Não-Análogos de Nucleosídeos (ITRNN)
Efavirenz (EFZ), Nevirapina (NVP), delavirdina
bloqueiam a transcriptase reversa impedindo que o RNA viral se transforme em DNA complementar. Bloqueiam a mukltiplicação do vírus
Inibidores de Protease (IP)(Inibidores da 'Maturação')
Fosamprenavir (FAPV), Atazanavir (ATV), Darunavir (DRV), Indinavir (IDV), Lopinavir (LPV), Nelfinavir (NFV), Ritonavir (RTV), Saquinavir (SQV), Tipranavir.
atuam na enzima protease, bloqueando sua ação e impedindo a produção de novas cópias de células infectadas com HIV. Bloqueia a maturação do vírus
Inibidores da entrada do HIV e Inibidor da fusão
Enfuvirtida (T-20)
Impedem a entrada do material genético viral pela sua ação no mesmo local da entrada do HIV na célula que expressa receptor CD4
Inibidores da Integrase 
Raltegravir.
bloqueiam a atividade da enzima integrase, responsável pela inserção do DNA do HIV ao DNA humano (código genético da célula). Assim, inibe a replicação do vírus e sua capacidade de infectar novas células.


Gilmar Lima.:

21 comentários:

  1. Estou tão feliz DR EMEN por me resgatar na hora da morte eu vou continuar testemunhando sobre ele, eu realmente acredito que o HIV não tem cura eu era HIV positivo ao longo desde 3 de ano mais antes de me deparar com um comentário sobre OKONOFUA SOLUÇÃO TEMPLO que eles têm cura para qualquer doença e vírus , por exemplo, HIV / Aids , Diabetes, epilepsia e amônia , mas quando eu vi que eu tenho em mente que ele não pode curar o HIV eu decidi dar uma chance que eu entre em contato com ele naquela noite , felizmente para mim, ele disse que sim , mas eu não acredito que ele que eu acho que foi um golpe ou alguma coisa assim, mas eu ainda segurar para ver o trabalho do Dr. Emen se ele está dizendo a verdade, ele pedir algo diferente e eu também perguntei por que ele não veio ao mundo, que tem uma cura, e ele disse que o que ele fez em 2009, mas foi rejeitado pelo Grupo Internacional de Estudo . então ele pedir alguma dúvida sobre mim, eu dar-lhe todos os detalhes que ele precisava e eu esperei para ver a sua resposta para o meu problema . Depois de todas as coisas é feito das ervas foi para a frente a mim através de serviços de correio depois de tomar as ervas por sete dias ele me pedir para ir para o check- up , fui para o teste de HIV eu não posso acreditar que eu me tornei HIV negativo mesmo até agora Estou tão surpreso graças o Dr. EMEN por me curar fora desta doença mortal. se você precisa de ajuda de qualquer tipo que você pode contatá-lo agora com o seu Email: okonofuatem99@gmail.com ou chamá-lo 2348053794667 , para mais sentido contato aminahkadiri@gmail.com ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe que há um grande médico Herbal que pode curar qualquer doença mortal. Como câncer, HIV, sífilis, diebeties, a loucura, a baixa contagem de spam e também trazer de volta o seu amante etc Bem, minha principal razão pela qual eu estou escrevendo isso agora é informar o mundo inteiro sobre os grandes feitos, Dr.water fez por mim. Meu nome é Isabella Donovan, eu fui diagnosticado de HIV no ano de 2012, desde então, eu estava tomando meus medicamentos, até que eu conheci o grande lançador de magias, embora eu nunca acreditei em magia. Eu vi muitos testemunhos sobre a forma como um grande lançador de magias curadas de suas doenças mortais. Entrei em contato com ele através de seu número de telefone. Eu liguei para ele, ele me pediu para enviar-lhe o meu e-mail, o que eu fiz. Ele me disse que eu preciso para fornecer alguns itens em que ele vai usar em lançar um feitiço de cura em mim. Eu não sei onde encontrar os itens que ele necessários. Ele me disse que a única alternativa é para me entregar-lhe o dinheiro, então ele pode me ajudar a comprar os itens dos itens vendidos. Eu prometi a mim mesmo a fazer qualquer coisa para ficar curado. Enviei-lhe o dinheiro. Ele comprou os itens e escalado um feitiço de cura em mim. 7 dias depois ele pediu-me para ir para o check-up, quando eu fiz o check-up i foi testado HIV negativo. Estou tão feliz, não posso deixar de agradecer a Ele, Se você passar por dificuldades e precisa de um caminho para sair, por favor entre em contato com ele através de seu e-mail no drwaterhivcurecentre@gmail.com ou número de telefone 2349050205019.
      meu e-mail: isabelladonovanbrown@gmail.com
      me add no facebook: isabella donovan brown

      Excluir
    2. Eu sou Henry Lovie , Dr.Water Deus continue a abençoá-lo com mais abundância , pelas boas obras que você está fazendo na vida das pessoas , vou continuar a escrever e publicar testemunhos sobre você na internet , eu sou Henry Lovie , eu estava um paciente de HIV . Eu vi um blog sobre como alguém foi curado por Dr.water , entrei em contato com ele e também tenho a minha cura. gentilmente enviar-lhe agora em drwaterhivcurecentre@gmail.com ou número de telefone +2349050205019 ELE TAMBÉM PODE CURAR estas doenças. .

      HIV
      ASMA,
      GRIPE
      HERPES.
      CÂNCER,
      SÍFILIS,
      O vírus da raiva .
      Varíola,
      DENGUE N ,
      SUBSONIC ,
      ANTHRAX , etc

      Enviar e-mail me : henrylovie@gmail.com

      Excluir
    3. eu sou George Smith, de Calton, em Glasgow na Escócia. Deus abençoe Dr.Gift por sua obra maravilhosa na minha vida, eu fui diagnosticado de
      HIV desde 2014 e eu estava tomando minha medicação, eu não estava satisfeito i
      necessário para obter o HIV fora do meu sistema, eu procurei sobre algum possível
      cura para o HIV eu vi um comentário sobre (drgifthivhealingcentre@gmail.com)
      como ele curado HIV com a fitoterapia, entrei em contato com ele e ele
      me guiou. Eu pedi soluções, ele pediu para o meu nome, data de
      nascimento, foto e algum dinheiro de mim para preparar o medicamento herbal. Ele
      preparou o remédio para a minha saúde,
      ele me enviou o medicamento através de UPS VELOCIDADE POST. Tomei a medicina como
      prescrito por ele e 14 dias mais tarde eu estava curado de HIV, Dr.Gift verdadeiramente
      você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que você não entrar em contato com ele
      através de seu número de telemóvel: +2349055637072 ou você pode também chegar
      -lo no endereço de e-mail, drgifthivhealingcentre@gmail.com
      Doutor Presente pode bem como CURAR A
      Seguinte doença:
      1. HIV / AIDS 2. HERPES 3. CANCER 4. ALS 4. hepatite B

      você pode me adicionar no facebook: george strowman smith
      e este é o meu e-mail também: georgestrowmansmith@gmail.com

      Excluir
    4. Hello, everyone! I,m here to explore blogs and forum about the wonderful and most safe cure for (Herpes Virus).I was positive to the deadly virus called herpes and i lost hope because i was out casted and rejected even by my closet friends.i searched on-line to know and enquirer about cure for Herpes and i read someone testimony on how he was cured from Herpes so i decided to contact the same herbalist because i know that nature has the power to heal everything.i contacted him to know how he can help me and he told me never to worry that he will heal me with the natural herbs from God!after 2 days of contacting him, he told me that the cure has been ready and he sent it to me via DHL and it got to me after 3 days!i used the med as he instructed me (MORNING and EVENING) and i was cured!its really like a dream but i am so happy!thats the reason i decided to also add more comment of Him so that more can be saved just like me!and if you need his help, you can email him on nativehealthclinic@gmail.com or whatsapp +2348140073965I,m neme amber and you can get intouch with me via nemeamber@gmail.com..Contact him for help atHerpes virusHIV/AIDS CANCER COPD BRAIN TUMOR All kind of virus and disease

      Excluir
  2. Havia um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, também foi posta em dúvida, mas agora eu tenho que acreditar que o milagre também recebi pode ser útil para o mundo. Meu nome é Angela e-mail da herbalista é odincurahiv@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobriu que estávamos ambos HIV positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de essa coisa no nosso corpo é somente quando nós tropeçavam este poderoso fitoterapeuta ele retratou a cura. No primeiro, ficamos céticos, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedir algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este herbalist, fui para um teste como também dissemos, nós foram esmagadas quando felicidade que eu recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu dentro de algumas semanas, fomos completamente curado. Também perguntou por que ele não veio para mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre este fitoterapeuta chamada em +2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@outlook.com Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Hello ,i am Christie Bolt from New York Texas,i am 37 years old,i saw a comment posted by wandy brimm from Vegas, on how she was free from skin cancer with cannabis CANNABIS OIL by doctor HAKIM , i was diagnosed of HPV infections for the pass two years , i contacted wandy and she told me that this very doctor cures HPV cancer , and he also cures HIV/AIDS too, then i contacted DR.HAKIM, so he told me what to do to get healing and free from HPV , so i make provisions for the HERBAL CREAM which i used for two weeks and now just to see that the exact week which doctor hakim told me i we be healed i was felling good and healthy , my skin regained, i went for check up in the hospital and my doctor told that me that all the virus disappeared from my blood vessels and normal, then drhakim asked me to promise him that i we testify of his good herbal work to the world, so I we like you to contact him (dr.hakimherbalspellworld@gmail.com ) if you have any health issue i believe doctor hakim we help you .here is my email adress you can contact me christiebolt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estou feliz de compartilhar esse testemunho com o mundo, porque há muitas dúvidas sobre a cura do HIV / SIDA, mas agora eu acredito que o milagre que eu recebi é útil para o mundo e vítimas da Aids Hiv que perderam a esperança. Meu nome é Joan Hubbel meu e-mail é joanhubbel@gmail.com o herbalista que me curou do vírus de e-mail é odincurahiv@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, meu marido descobriu que nós éramos ambos HIV positivo quando ele foi testado positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas usando drogas anti virais retro, apesar de esta coisa em nosso corpo que foram sempre infeliz, até que nós tropeçamos mediante esta poderosa herbalista que retratou a cura. No primeiro, foram céptico, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa porque não estávamos confortáveis ​​com o uso de antivirais e pedir algumas das ervas enviados em para nós, e algumas semanas após a conclusão do processo, devido à herbalista ajuda, fomos para testar depois de tomar as ervas para algumas semanas, nós estavam cheios de alegria por causa dos resultados que recebemos do nosso médico de família. A taxa de vírus no organismo dentro de algumas semanas tinha caído, que foram completamente curados. A fitoterapeuta explicou que ele não publicou para o mundo, porque ele tinha sido recusado muitas vezes depois de 2011, pela equipe de pesquisa internacional, porque ele usa um meio tradicional para curar pacientes. A coisa mais importante é para você ser curada e livre do vírus do mal, e-mail dele com isso também odincurahiv@outlook.com Boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Eu sou Henry Lovie de Los Angeles, Sou grato a Dr.Water que me ajudaram a pôr fim ao meu HIV positivo [+ ve] doença. Últimos meses, eu vi um artigo na internet sobre como este grande espiritual, curandeiro de ervas usadas poderes sobrenaturais para curar alguém de HIV, câncer e outras doenças mortais. Eu era HIV positivo e eu sei que esta doença vai tirar a minha vida um dia e eu preciso para viver com outros amigos e parentes também. Então eu copiei a Dr.Water, o curador do tradicional e-mail id: drwaterhivcurecentre@gmail.com e em contato com ele. Eu vou dizer que uma bênção. Quando eu contactado ele, Dr.Water me instruiu a fazer certas coisas e eu fiz todos eles. 7 dias mais tarde Dr.Water me enviou um e-mail para ir e fazer um novo teste de HIV em qualquer hospital. Eu fui a um hospital para verificar o meu estado, eu fiquei surpreso. o técnico de laboratório disse que o teste é HIV negativo [-vos]. minha maneira simples de mostrar a minha gratidão a ele é para se referir qualquer um com problemas semelhantes a ele .. Você pode contatá-lo em drwaterhivcurecentre@gmail.com ou número de telefone +2349050205019 meu conselho é entrar em contato com ele e dizer-lhe tudo sobre a sua doença.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou Henry Lovie de Los Angeles, Sou grato a Dr.Water que me ajudaram a pôr fim ao meu HIV positivo [+ ve] doença. Últimos meses, eu vi um artigo na internet sobre como este grande espiritual, curandeiro de ervas usadas poderes sobrenaturais para curar alguém de HIV, câncer e outras doenças mortais. Eu era HIV positivo e eu sei que esta doença vai tirar a minha vida um dia e eu preciso para viver com outros amigos e parentes também. Então eu copiei a Dr.Water, o curador do tradicional e-mail id: drwaterhivcurecentre@gmail.com e em contato com ele. Eu vou dizer que uma bênção. Quando eu contactado ele, Dr.Water me instruiu a fazer certas coisas e eu fiz todos eles. 7 dias mais tarde Dr.Water me enviou um e-mail para ir e fazer um novo teste de HIV em qualquer hospital. Eu fui a um hospital para verificar o meu estado, eu fiquei surpreso. o técnico de laboratório disse que o teste é HIV negativo [-vos]. minha maneira simples de mostrar a minha gratidão a ele é para se referir qualquer um com problemas semelhantes a ele .. Você pode contatá-lo em drwaterhivcurecentre@gmail.com ou número de telefone +2349050205019 meu conselho é entrar em contato com ele e dizer-lhe tudo sobre a sua doença.

    ResponderExcluir
  7. Estou muito feliz em compartilhar esta grande notícia sobre um grande e poderoso Herbalist Odin Ordia que me curou desta doença mortal (HIV / AIDS e diabetes), eu sofria de doença por mais de 8 anos, Felizmente para mim eu estava navegando na Internet quando vi uma mulher depor sobre um homem poderoso e grande (Odin Ordia), que tem ajudado a curar muitos de doenças mal e por isso ela também mencionou que esse mesmo homem pode igualmente curar e curar qualquer doença com a medicina herbal, assim, sem desperdiçar mais vez que em contato com ele no e-mail, ela acrescentou ao depoimento sobre (odincurahiv@gmail.com) Expliquei todos os meus problemas com ele, ele então respondeu e e me aconselhou a não se preocupar que ele vai me ajudar a preparar um medicamento à base de plantas e ele vai enviá-lo para mim via correio. Ele também me deu instruções sobre como usar depois que eu comecei a sentir mudanças no meu corpo sistema, mais tarde eu fui ao hospital para consulta médica e para minha surpresa eu estava completamente curado. Estou muito feliz que eu estou seguro desta doença com a ajuda de DR. Odin Ordia. Pode chegar a mim pelo meu endereço de e-mail em susdykes@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. ALS é uma doença terrível, se não for para o meu marido e com a ajuda do grande Dr. Ehi minha vida teria sido uma bagunça! Eu fui diagnosticado com ALS, em 2005, meu marido me incentivou e me disse para não perder a esperança, eu consigo dar à luz a um menino que estava livre da doença, e meu marido estava sempre lá para mim! Um dia ele veio até mim e me disse que ele encontrou um homem que pode me curar. Base cientista, eles disseram que não há cura para ALS; ele me disse que ele tem visto muitos testemunhos sobre ele na internet. Decidimos entrar em contato com ele, que encheu sua casa formulário Herbal, e ele nos pediu para comprar algumas ervas itens que fizemos! 14 dias depois, ele me pediu para ir para o teste de ALS, fielmente fui fazer o teste, vejam só, eu estava curada, a doença não foi encontrado no meu corpo ... Meu caro marido e meu Pai Dr. Ehi, Deus certamente irá abençoar o tanto de você, até o fim dos tempos, em nome de Jesus .. Se você tiver qualquer problema por favor contacte Dr Ehi on (shomorikaspelltemple@yahoo.com) ou ligue para ele no 2349038669448

    ResponderExcluir
  9. hello everyone
    i want to use this medium to thank a great man whose helped me with ,my problems, a friend of mine who was a bipolar patient told me about this great man called Dr Kadkia Madani,a man with lots of wisdom in curing any kind of sickness like HIV, bipolar,Diarrhea,Diabetes, cancer and so on, so my said that he was healed of bipolar disease within the space of 7days and from that day that he is been feeling alright, and i was diagnosed of HIV +(positive) i was very scared and being tired of buying medications and fear of losing my life, i decided to give it a try, i contacted DR KAdkia he told me all i need to do, after which, i waited for his response before 7 days he told me to go for check up, and the good news was i am now HIV - (negative) and believe me my family doctor was surprised and shocked, the excitement was too much and now i have decided to come out today to give thanks to him and to God for using prophet Kadkia to heal me, indeed he is a great man.. are you diagnose of any deadly disease contact Dr Kadkia Madani today and be free from all those sickness, contact him via dr.kadkiamadani@gmail.com or call and whats app him via +2348138624813. thanks once again prophet indeed you are a God sent ....

    ResponderExcluir
  10. DR Ekpiku herbal medicine is a good remedy for herpes simplex virus cure
    I was cured recently by one man from Africa Dr Ekpiku,A friend introduced me to him i contacted him, and he treat me an cured my HPV virus permanently, It's still a surprised to me because all hope was gone, so i decided to testify his goodness to everyone, So if you have any diseases like this, ACNE/HIV/ CANCER/ HEPATITIS C VIRUS/HERPES VIRUS/GENITAL WART/ ALS/ COPD, or any diseases he can cure it and is a humble and truthful man. You can write Dr Ekpiku through mail: ekpikuspellhomeofgrace@gmail.com or ekpikuspellhomeofgrace@hotmail.com or call him with his telephone number +2348073673757.

    ResponderExcluir
  11. Olá a todos na rede, Eveline sou Suzanne pelo nome e estou muito feliz de estar na vida para o que este grande, mais poderoso e Godsend médico tem feito na minha vida. Eu e meu marido encantador foram infectadas com o HIV / SIDA para o passado 1YR agora, temos vindo a desperdiçar dinheiro para drogas, comprando e bebendo todo o tipo de medicina herbal mas nenhum curar a doença tão bem continuar procurando até que eu vi este homem Testemunho sobre net como ele curou um HIV positivo, então eu e meu marido decidiu entrar em contato com ele para ajudar, entramos em contato com ele e explicar-lhe as doenças que temos e ele empurrar-nos que ele pode ajudar, por isso mantemos classificação as coisas até que ele empurrar-nos para obter algumas pequenas raízes de ervas, então não podíamos levá-los para que ele empurrar-nos para fazer e o que fizemos. Surprisely este homem é verdadeiramente um grande e verdadeiro homem e com a Herbal Medicine que ele nos enviou e imediatamente entrou em contato conosco e empurrar-nos sobre a forma de levá-la para três dias e fizemos como ele diz, portanto, com os três dias concluída fomos sobre o corpo e surprisly é assim que nos tornamos um HIV-negativos, então estou usando esta oportunidade para agradecer esse médico para o meu marido, eu e meus irmãos por isso, se você tem problema tão facilmente você pode obter Godsend a este médico para obter ajuda através do email: obrigado MARVINLOVESPELL011@GMAIL.COM dr.you são realmente um grande homem

    ResponderExcluir
  12. Será que sao verdadeiros estes comentários?

    ResponderExcluir
  13. Happiness is all i see now I never thought that I will be cured from HERPES virus again. I have been suffering from a deadly disease (HERPES) for the past 3 years now, I had spent a lot of money going from one places to another, from churches to churches, hospitals have been my home every day residence. Constant checks up have been my hobby not until this faithful day, I was searching through the internet, I saw a testimony on how Dr Ogudugu helped someone in curing his HERPES disease, quickly I copied his email which is greatogudugu@gmail.com just to give him a test I spoke to him, he asked me to do some certain things which I did, he told me that he is going to provide the herbal cure to me, which he did, then he asked me to go for medical checkup after some days after using the herbal cure, behold I was free from the deadly disease, he only asked me to post the testimony through the whole world, faithfully am doing it now, please brothers and sisters, he is great, I owe him in return. If you are having a similar problem just email him on ( greatogudugu@gmail.com ) or you can whatsApp his mobile number on +27663492930

    ResponderExcluir
  14. Hello, everyone! I,m here to explore blogs and forum about the wonderful and most safe cure for (Herpes Virus).I was positive to the deadly virus called herpes and i lost hope because i was out casted and rejected even by my closet friends.i searched on-line to know and enquirer about cure for Herpes and i read someone testimony on how he was cured from Herpes so i decided to contact the same herbalist because i know that nature has the power to heal everything.i contacted him to know how he can help me and he told me never to worry that he will heal me with the natural herbs from God!after 2 days of contacting him, he told me that the cure has been ready and he sent it to me via DHL and it got to me after 3 days!i used the med as he instructed me (MORNING and EVENING) and i was cured!its really like a dream but i am so happy!thats the reason i decided to also add more comment of Him so that more can be saved just like me!and if you need his help, you can email him on nativehealthclinic@gmail.com or whatsapp +2348140073965I,m neme amber and you can get intouch with me via nemeamber@gmail.com..Contact him for help atHerpes virusHIV/AIDS CANCER COPD BRAIN TUMOR All kind of virus and disease

    ResponderExcluir
  15. O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é a cura perfeita para o vírus HIV, fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias sempre procuro pesquisas para encontrar a maneira perfeita de se livrar dessa doença terrível, porque sempre sei que precisamos porque nossa saúde está na terra. Então, na minha pesquisa na Internet, vi vários testemunhos sobre como o Dr. imoloa pode curar o HIV com medicamentos fitoterápicos poderosos. Decidi entrar em contato com esse homem, entrei em contato com ele para obter medicamentos fitoterápicos que recebi pelo serviço de correio da DHL. E ele me guiou como. Pedi-lhe uma solução para tomar fitoterapia por duas semanas. E então ele me instruiu a ir verificar o que eu estava fazendo. Olhe para mim (HIV NEGATIVO). Agradeço a Deus pelo Dr. Imoloa por usar um poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem uma cura para doenças como a doença de Parkison, câncer vaginal, epilepsia, transtornos de ansiedade, doenças auto-imunes, dor nas costas, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, distúrbio bipolar, tumores cerebrais, maligno, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doenças respiratórias crônicas, doenças mentais e distúrbios comportamentais, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite mediada autoimune. Doença renal crônica, artrite, dor nas costas, impotência, espectro do álcool feta, Distúrbios distímicos, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome de fadiga crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, feridas na boca, câncer bucal, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de Addison, doença crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, paralisia, doença de Celia, linfoma, depressão grave Melanoma maligno, mania, melorreostose, doença de Meniere, mucopolissacaridose, esclerose múltipla, distrofia muscular, artrite reumatóide, doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / ou {whatssapp ..... + 2347081986098}

    ResponderExcluir
  16. Estou aqui para lhe agradecer muito, Dr. Oniha, por me tornar uma pessoa completa novamente. Fiquei infectado com HIV / AIDS por 6 anos. Venho orando seriamente a Deus e buscando a cura. Eu vim aqui no mês passado para procurar solução para o meu problema e vi comentários de pessoas falando sobre como elas são curadas com o uso do seu medicamento à base de plantas. O que me fez contatá-lo em busca de ajuda e você me surpreendeu e me encheu de alegria, agora estou livre da doença. Sou eternamente grato ao Dr. Oniha. Qualquer pessoa com essa doença também pode entrar em contato com o Dr. Oniha para a cura.
    Site: http: //onihaspelltemple.com
    E-mail: onihaherbalhome@gmail.com
    Número do Whatsapp: +15056336879

    ResponderExcluir
  17. estou aqui para testemunhar ao mundo a bondade de david muhammed
    eu estava enjoado de herpes1 e 2 e estava procurando por ajuda
    vai me ajudar, conheça alguém para ajudar, quando meu amigo me contar sobre david
    Muhammed e ele me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele, e eu digo a ele
    meu problema, ele me disse que tem a cura com ervas para o herpes1 e 2
    ficou tão feliz em ouvir isso e ele também me referiu a muitas pessoas que
    ele também ajudou na cura à base de plantas, fiquei tão feliz que há cura para
    este herpes1 e 2 solicitei o produto nos próximos 4 dias a
    herbal estava no meu lugar nos EUA, tomei de acordo com as instruções dele
    depois de tudo e eu fui ao hospital para fazer check-up e o resultado
    foi negativo e fiquei muito feliz com isso, envio um e-mail novamente e agradeço
    ele e eu queria pagá-lo, ele disse que sabia que eu deveria pegar meu dinheiro
    longe, ele me disse que eu deveria contar ao mundo sobre ele, então eu estou agora
    aqui para contar ao mundo como David Muhammed salvou minha vida, ele é um homem
    com é o próprio destino, você pode acreditar nele com sua vida e ele
    lhe dará um bom resultado, ele também realiza todos os tipos de doenças como

     
     Feitiço de dinheiro
    Feitiço de parte de saúde
    Promoção nos negócios
    Feitiço de atração
    Casa de bruxa
    Feitiço de volta
    Feitiço de cura espiritual
    Feitiço de amor
    Feitiço da loteria
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de promoção
    Vodu
    Casar feitiço
    Feitiço de alma gêmea
    Feitiço de proteção
    HIV / aids
    Engravidar
    Curar qualquer tipo de doença corporal
    E.T.C
    entre em contato com ele por e-mail
    endereço: muhammedspellcast@gmail.com ou você também pode contatá-lo no WhatsApp +2347059007941

    ResponderExcluir